Niu exibe na Alfândega do Porto a scooter elétrica “rainha” das entregas

Com duas motorizações (50cc e 125cc) e um chassis reforçado, a NQI Cargo tem uma capacidade de carga que chega aos 100 kg.

A scooter elétrica NQI Cargo, uma referência no segmento da pequena distribuição e das entregas, será um dos principais destaques que a NIU vai expor, entre sexta-feira e domingo próximos, no SAHE (Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico), na Alfândega do Porto, o maior certame de mobilidade elétrica realizado em Portugal.

Disponível com duas motorizações (50 cc e 125 cc), aquela que já é considerada a “raínha” das entregas, e a preferida por diversas empresas da área da restauração com serviço ao domicílio, a NQI Cargo foi projetada pelo líder mundial de mobilidade inteligente para responder a exigências essenciais do mercado. Com um chassis reforçado e um suporte de mala específico, pode carregar até um peso máximo de 100 quilos. Mas as suas particularidades são, também, extensivas às baterias, já que a versão de 125cc tem espaço para alojar duas baterias, permitindo ter energia para quase 24 horas.

Nesta sexta edição do SAHE, que apresenta as últimas novidades do setor da mobilidade suave e descarbonizada, a NIU – marca importada e distribuída em exclusivo pela NP-MOB para Portugal continental e Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores – destacada ainda no seu espaço a trotineta KQI 3. Construída em alumínio aeroespacional, a Niu KQI 3, que é dobrável, possui uma elevada resistência estrutural, proporcionando máxima confiança na condução. Equipada com motor de 365W e rodas de 9,5 polegadas, tem autonomia até 40 km e pode fazer uma velocidade máxima de 25 km/h.

A NIU MQi GT Evo, com um motor de 5000W e 6500W de pico, que é a potência contínua durante 30 minutos, dispõe agora de ligação Bluetooth, tranca de direção eletrónica, abertura do banco sem chave, além de um novo painel de bordo inteligente personalizado e baterias de quarta geração, alcançando uma velocidade máxima de 100 km/h.

Por último, a Niu GTS 80, importa salientar que recebeu um upgrade de mais de 10 km/h, permitindo-lhe chegar aos 80 km/h com o motor de 3000W e um pico de 4600W. O painel de bordo (tft) passou a ser personalizado.

O SAHE estará aberto, entre sexta-feira e domingo (21/23 outubro), das 10 às 20 horas, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Próximo
Próximo

Último grito da NIU em tecnologia de scooters elétricas está na Expomoto